A influenciadora realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e comentou sobre o descontentamento que a família do ex-piloto Ayrton Senna teria em relação à apresentadora de A Fazenda.
A polêmica envolvendo Adriane Galisteu e os familiares de Ayrton Senna, com quem a apresentadora teve um relacionamento antes da morte dele, ganhou novos desdobramentos recentemente.
Após Galisteu se manifestar sobre a situação, Antonia Fontenelle, durante uma live, revelou que ouviu rumores de que a apresentadora teria ameaçado expor que o ex-piloto era gay.
“Vamos lá… Neste fim de semana, alguém me perguntou: ‘Por que a mãe e a família do Ayrton têm aversão à Galisteu?’. Não gostavam dela por várias razões, que não cabe a mim discutir aqui, embora eu saiba qual era o problema.
..”, começou ela, antes de relatar:
“Uma coisa absurda que ouvi e que me recuso a acreditar que ela tenha feito é que Galisteu teria ligado para a mãe do Ayrton dizendo: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou revelar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar