Toda futura mamãe tem grande curiosidade sobre o sexo de seu bebê, o que pode até causar muita ansiedade aos pais. E isso não é exceção para esta mãe e meu pai.
Os residentes da África do Sul, Madeleshia e Kenneth, têm uma filha de três anos. Eles estão muito animados com a chegada de seu bebê, desta vez um menino.
O filho do casal foi nomeado Kenneth como seu pai. Para eles, a maior surpresa ainda não aconteceu, o que mudaria completamente a forma como o filho.
A alegria de ter um menino durou apenas um mês, e o médico da mãe disse ao casal que o filho deles seria uma linda menina.
Curiosamente, Madeleshia fez vários exames para descobrir o sexo do bebê durante os nove meses de gravidez, e às vezes os médicos tinham dúvidas sobre o sexo.
A cada novo ultrassom eles mudavam as informações, agora será um menino, agora será uma menina, conforme entrevista ao Daily Mail britânico.
"Quando eu fiz o primeiro ultrassom, o médico achou que meu bebê era uma menina; no segundo ultrassom, eles também disseram que era uma menina.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar