Muito além de uma simples adaptação, o live-action de "Branca de Neve e os Sete Anões" carrega um significado especial para a Disney: ela é a sua primeira princesa exibida em animações. Com Rachel Zegler como protagonista, o novo filme, já em cartaz nos cinemas, apresenta Gal Gadot como a temida Rainha Má.
Branca de Neve é uma princesa que, após sua madrasta, a Rainha Má, tentar matá-la por inveja de sua beleza, escapa para a floresta sombria.
Lá, ela se depara com uma curiosa casa onde vivem sete anões.
A rainha, disfarçada, tenta matá-la novamente, fazendo com que a princesa caia num sono profundo após morder uma maçã envenenada. Um príncipe a desperta com um beijo, e eles vivem felizes para sempre.
Embora compreenda uma adaptação, a história levada para os cinemas com atores de carne osso apresenta diferenças em relação ao clássico que fascina diferentes gerações.
Os próximos parágrafos apresentam SPOILERS do filme!
Diferente da animação, o live-action surpreende os espectadores ao mostrar a história dos pais da princesa. O filme começa na infância de Branca de Neve, e enfatiza a boa relação dos monarcas com o reino.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar